Um palmo e meio de sonhos para o futuro
Somos crianças.
Somos sonhadores.
Temos sonhos maiores que nós. Sonhos que vão além do nosso presente pequenino.
Neste dia em que assinalamos a chegada da primavera queremos dizer “sim” à Vida.
Queremos crescer num mundo justo, tolerante sustentável.
Queremos ser mães num mundo de Paz.
Queremos que não haja brigas, nem perigos e que nada de mal aconteça no mundo.
Queremos Paz na Terra.
Queremos ver nos outros um irmão. Queremos crescer num mundo tolerante.
Queremos um mundo com árvores vivas.
Queremos continuar a ouvir os sons da natureza: os pássaros a chilrear, a água a dançar nas rochas e o vento a brincar com as folhas.
Primavera de 2012
Ana Paula Pinto

Foto de autor. Direitos reservados.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Outras Vidas
Meus Blogues
Sítios diversos
AVIEIROS